(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA GOLEIA NO AMADOR

Jogando em casa, na manhã deste domingo (16), a equipe da Esportiva passeou em campo contra a Ressolagem Boa Vista. Com gols de Anderson (2), Rodolfo (2) e Daniel Pivete, o time do técnico Carmo Evangelista não tomou conhecimento do adversário e fechou o placar em 5 a 0.

A importante vitória tirou a SES da lanterna do grupo A e, agora, o time tem 6 pontos na competição. A próxima rodada, a última do segundo turno do Amador, é de clássico contra o Botafogo. O jogo é no CIC, às 10h de domingo e a SES precisa da vitória para sonhar com a classificação. A Esportiva é patrocinada pelas empresas: Madeiras Tavares, ZAV, Senac, União Telecom, Terezico Metais e Dentsystem.

ACADEMIA É DERROTADA

Já a Academia Rubro-Negra, comandada pelo técnico interino Dão, segue em quinto lugar no grupo B, com 2 pontos somados. O time foi goleado, fora de casa, pelo Pratinha: 4 a 0.

No próximo domingo, a Academia joga em casa, contra o Nako, às 9h. O time tem o apoio da Fer Alvarez e também precisa da vitória para tentar a última vaga da fase de classificação.

FOTOS: Hediene Zara