(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA ESTÁ NA DECISÃO DO AMADOR

amador 2 amador 1

 

 

 

 

 

 

Com uma vitória incontestável diante do Atlético DER, na manhã de domingo (29), os Tigres da Mogiana estão na final da primeira divisão do Amador. O time do técnico Carmo venceu no tempo normal e também nos pênaltis, garantindo a vaga para enfrentar o Pratinha na decisão do campeonato.
O colombiano Hurtado foi o destaque rubro-negro na semifinal, marcando dois gols e anulando as ações do uruguaio Acosta, ex-Corinthians e Náutico, que jogou pelo Galo. O terceiro gol da SES foi de William, levando o jogo para os pênaltis.
Nas penalidades, a Esportiva converteu os seus quatro primeiros chutes, com Itamar, Leandro, William e Hurtado. A estrela do goleiro rubro-negro Geléia, que já tinha feito uma excelente partida, brilhou mais uma vez: Lucas, revelação do DER, bateu no canto e Geléia defendeu. O centroavante da Esportiva Hiago, logo depois, correu para a bola e anotou o último pênalti, dando números finais à disputa: 5 a 3.
A Esportiva aguarda a tabela da Liga para saber quando e onde encara o Pratinha, que eliminou o Vila Nova, campeão das últimas 13 edições do Amador.
A equipe rubro-negra tem o apoio das seguintes empresas: Acessórios 3 Vias, Forte Mix Supermercados, Wizard, Tuca Semi-Joias, União Telecom, Raavcar Express, Terezico Metais, Posto Nossa Senhora de Fátima, Euromarcas, Alumit, Vassouras Tobias e Pneu Center.

FOTOS: Hediene Zara e Valter Ferreira

 

 

 

Submit a Comment