(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA ESTÁ FORA DA TAÇA INTERNACIONAL

foto 1foto 2foto 3foto 4foto 5

 

 

 

 

Após derrota por 2 a 0, na manhã desta sexta (20), o time Sub-16 da Esportiva vai encarar a decisão do terceiro lugar na Taça Internacional do Interior Paulista. A equipe comandada pelo técnico Rick foi derrotada no estádio Getúlio Vargas, pelo time da Unifac, do Paraná, com um gol contra de Vinícius Salvático e um do paranaense João.

Os rubro-negros começaram melhor, mas foram surpreendidos por uma bola rebatida pelo goleiro Carlos que bateu em Vinícius e foi parar nas redes. Perdendo por um gol, a SES continuou pressionando e viu o meia Rafael, da Unifac, ser expulso após entrada dura em Peixinho. Com um jogador a mais, a pressão que a Esportiva poderia fazer durou pouco: Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 Saugueli, destaque da SES na Taça, também recebeu o cartão vermelho após dividida mais dura com um adversário.

Depois do intervalo, aos 19 minutos, João arrancou pelo meio de campo e anotou mais um para os visitantes, dando números finais ao jogo.

TERCEIRO LUGAR

De acordo com a organização da Taça, neste ano não haverá decisão de terceiro lugar na competição. Se a equipe da Unifac for campeã neste sábado, a Esportiva ficará, automaticamente, com terceiro lugar do torneio. Caso a Unifac seja derrotada para os sanjoanenses do CSU DER na final, a SES será a quarta colocada.

O futebol de base da Esportiva tem o apoio dos Supermercados Forte Mix.

 

FOTO 1: Zagueiro Matheus, da Esportiva, passa por adversário que comemora a vitória

FOTO 2: Expulso, meia Saugueli desfalcou a SES, ainda no primeiro tempo

FOTO 3 e seguintes: Lances do jogo entre Esportiva e Unifac

 

 

Submit a Comment