(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA É CAMPEÃ EM ANDRADAS

A equipe de futebol amador da Esportiva ficou com o título da 19ª Taça ANTV, no domingo (18), após vencer Ouro Fino por 1 a 0. O time do técnico Carmo Evangelista foi campeão invicto, após campanha irrepreensível no torneio, organizado pela emissora de televisão da cidade de Andradas, no Sul de Minas Gerais.

A DECISÃO

O jogo contra Ouro Fino teve um primeiro tempo truncado, com pouquíssimos lances ofensivos de parte a parte, no estádio JK. Sob sol forte, os times voltaram para o segundo tempo com mais ímpeto e a Esportiva quase abriu o placar aos 12 minutos, quando o árbitro anotou um pênalti para os sanjoanenses. Leandro Franco cobrou mal e a SES desperdiçou a oportunidade.

Na sequência, Zecão bateu falta da intermediária e quase abriu o placar para o time de Ouro Fino. A bola desviou na barreira e exigiu reflexo rápido do goleiro rubro-negro Rodrigo.

Quando o jogo parecia caminhar para as penalidades, Samuel aproveitou um cruzamento da esquerda e mergulhou para fazer, de cabeça, o gol que definiu o título para a Esportiva.

PREMIAÇÕES

Além do título, a Esportiva voltou para casa com mais quatro troféus: Vampeta, com 3 gols anotados no campeonato, foi o artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Rodrigo, que sofreu apenas um gol durante a 19ª Taça ANTV.

Carmo Evangelista ficou com o prêmio de melhor treinador e Erasmo Germinari foi escolhido como o melhor dirigente.

A Esportiva conta com o patrocínio das seguintes empresas: Morandin Industrial, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System e Auto Posto Nova São João.

FOTO: Hediene Zara