(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA E ACADEMIA ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAL

A Sociedade Esportiva Sanjoanense colocou suas duas equipes nas Quartas de Final do Campeonato Amador Regional. Tanto a Esportiva quanto a Academia Rubro-Negra conquistaram as vagas com o fechamento da primeira rodada e vão lutar pelo título.
ACADEMIA LÍDER
A Academia, treinada pelo técnico Rick e patrocinada pelo Depósito Serra Paulista e pela Loja Veneir, surpreendeu pelo empenho dos atletas. A maioria dos jogadores é formada no próprio clube e fez o time conquistar a liderança do Grupo A, com 14 pontos. A equipe é, ao lado do Vila Nova, uma das únicas invictas da competição. Foram quatro vitórias e dois empates, com 18 gols a favor e seis contra.
Na próxima fase, o adversário da Academia será o Pratinha.
ESPORTIVA ENTRE OS MELHORES
Já no grupo B, o time comandado pelo técnico Carmo Evangelista garantiu a terceira posição ao bater o Pratinha, na última rodada, por 3 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Leandro, Leonardo e Cristian e fecharam a classificação da SES com 12 pontos: Foram quatro vitórias e duas derrotas na primeira fase.
Agora, os Tigres da Mogiana enfrentam o Atlético DER nas Quartas. O Amador da SES tem o apoio de Morandin Industrial, Disk Baterias Rodoviária, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, Peres Moto Honda, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System, Auto Posto Nova São João e Madeiras Tavares.
EM BUSCA DAS VAGAS
Serão duas partidas, sem vantagem para nenhuma equipe. Caso a Academia vença, enfrentará a equipe classificada no confronto entre Nako e JCN. Já a Esportiva poderá enfrentar, numa eventual semifinal, o vencedor do embate entre Botafogo e Vila Nova.