(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA COLOCA 14 TENISTAS NA FINAL DA LIGA UNITENIS

tenis-foto-1 tenis-foto-2O Departamento de Tênis da Esportiva está em festa após a divulgação do ranking da Liga Unitenis para ao Torneio Master da modalidade. A disputa é a final de 2016 após o encerramento de todas as etapas. A equipe da SES, comandada pelo professor Eduardo Bensi, colocou 14 tenistas na decisão de cinco categorias diferentes.

“Só não classificamos todos os nossos inscritos porque o Luiz Octávio Falda mudou com a família para Portugal, ainda no começo da temporada, e porque outro atleta, que estava bem colocado, desistiu de competir”, explicou Eduardo.

CHANCE DE TÍTULO

Com o desempenho impecável, a Esportiva tem chances de título em várias categorias. Em cada uma delas, são oito finalistas. Na chave 15/18 MB, cinco dos competidores são rubro-negros, um feito inédito: Arthur Grisotto, Yuri Gregório, Leonardo Branco, Matheus Delalibera e Thor Oliveira são os classificados.

Na 10 M, três dos finalistas são da SES: Otávio Jardim, Bernardo Varzin e Gabriel Gomes.

Kayke Roqueto e Pedro Domingues disputam o Master na 11/12 MA. Samuel Mendes e João Paulo Dornelas buscam o título na 11/12 MB, enquanto Fabrício Gomes e Gustavo Varzin jogam na 13/14 MB.

O Torneio Master da Liga Unitenis acontece no próximo final de semana, no São Carlos Clube.

FOTO 1: Equipe de tênis é um dos destaques da Esportiva

FOTO 2: Técnico Eduardo Bensi comanda os atletas

 

Submit a Comment