(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA CLASSIFICA 12 NADADORES PARA O PAULISTA

O Departamento de Natação está em festa com a classificação de 12 atletas para os campeonatos paulistas de Verão, que começam nos próximos dias, em diversas categoriais.

Aos 11 que já haviam se classificado durante a temporada, juntou-se também a nadadora Maria Clara Barbieri de Souza, da categoria Infantil 1 (13 anos).  Seu índice veio no último dia 10, em São José dos Campos. Maria Clara treina em São Sebastião da Grama, na academia Acqua Physical, com o técnico Fabio Brandi, que é parceiro da Esportiva.

PARTICIPAÇÕES

O primeiro a nadar pela Esportiva no estadual foi Matheus Miotto, neste final de semana, conquistando a medalha de bronze nos 200 metros medley. O próximo Campeonato Paulista será da categoria Juvenil, em Guaratinguetá, de 15 a 17 de novembro. João Victor Sousa Lopes (da categoria Juvenil 1) e João Fernando Theodoro Vallim (Juvenil 2), entram nas piscinas defendendo as cores da SES.

Na sequência (de 23 a 25), viaja para São Paulo a atleta Elisângela Ferreira Silva, da categoria Junior 1.

O Paulista Petiz será em Bauru, de 30 de novembro a 2 de dezembro. A Esportiva será representada por Beatriz Nogues Felix, Dayni Honorato Rodrigues dos Santos, Maria Eduarda Bizo Barbosa e Eduardo Lucas Turato, todos da Petiz 1.

Por fim, o Paulista Infantil será em Guaratinguetá, entre 7 e 9 de dezembro. Maria Clara Barbieri de Souza, Nicole dos Reis Nogueira, Kelvyn Batista Vanzela e Valter Luis Antonio Junior, todos da Infantil 1, serão os representantes da Esportiva.

Lavanderia Quality e Farol Red são os patrocinadores do Departamento de Natação do clube.

 

FOTO: Departamento de Natação comemorou as classificações