(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA CELEBRA OS 40 ANOS DO JUDÔ

Um campeonato envolvendo mais de 100 atletas das principais equipes da região celebrou os 40 anos do Departamento de Judô da Esportiva. O evento, comandado pelo professor José Sinésio Vanzella, mostrou a importância da modalidade para o clube: “Somos referência regional. Sempre revelamos campeões e também recebemos atletas de outros clubes em nossa casa. Hoje é um momento de festa”, disse Vanzella, no domingo (23).
Com o dojô lotado, atletas de todas as faixas etárias disputaram lutas amistosas e receberam uma medalha comemorativa: “Essa medalha é histórica: marca os 40 anos do judô no clube e reúne muitas famílias ao nosso redor, o que é uma grande alegria”, disse o presidente Foguinho.
A presença familiar também chamou a atenção do diretor do Departamento de Judô, Carlos Pascoal Marcondes: “É muito bom vermos as famílias junto dos atletas, pois sem o apoio familiar ninguém consegue ir adiante”, ressaltou.
Uma placa comemorativa também foi fixada no lugar de honra do dojô da SES e a solenidade terminou com todos os atletas no pódio.
Clique no link e veja as fotos:

 

https://www.flickr.com/…/67705145@N04/sets/72157671651096177

FOTOS: Pedrinho Souza / Angélika Borsari