(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ESPORTIVA BUSCA REAÇÃO NO AMADOR

O domingo (2) não trouxe muita sorte para as equipes rubro-negras no Amador Regional. A Academia, comandada pelo técnico interino Dão em razão da viagem do professor Rick com as categorias de base, foi batida pelo Pratinha por 2 a1. O jogo aconteceu no CIC, sob frio intenso e os alviverdes marcaram contra o gol que descontou o placar.

As equipes voltam a se enfrentar, no próximo domingo, e a Academia precisa de uma vitória para sonhar com a classificação. O time, que foi o líder da primeira fase, tem o apoio da Loja Veneir e do Depósito Serra Paulista.

MAIS UMA DERROTA

Já no estádio do Pratinha, a Esportiva, comandada pelo técnico Carmo, também não conseguiu um bom resultado. Perdeu diante do Galo do DER, por 3 a 2. Os gols da SES foram anotados por Leandro Franco e o time também vai precisar de uma vitória para levar a disputa pela vaga na semifinal para os pênaltis.

O Amador da SES tem o apoio de Morandin Industrial, Disk Baterias Rodoviária, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, Peres Moto Honda, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System, Auto Posto Nova São João e Madeiras Tavares.

FOTOS: Hediene Zara