(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

Diretoria

nova diretoriaConheça a Diretoria da Esportiva

 

Fundador do time de futebol Gaiola Society e um dos principais ativistas da Chapa Nova Opção, Antonio Roberto dos Reis, o popular Foguinho, foi eleito presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense. A votação aconteceu na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 7 de novembro.

Mantendo os nomes que atuaram na gestão do presidente Lúcio Doval, que entrega o cargo em 31 de dezembro, a equipe encabeçada por Foguinho apresentou projetos de continuidade e ressaltou as propostas realizadas na gestão de Lúcio. “Sou uma pessoa simples e quero manter essa simplicidade nas minhas ações como presidente. Quero administrar com o coração porque sou apaixonado pela Esportiva”, disse Foguinho, após ter seu nome aprovado pela maioria dos conselheiros.

MEMBROS DA CHAPA

Foguinho estará na presidência por dois anos, com mandato se iniciando em 1º de janeiro de 2017. Ele vai trabalhar ao lado de Pedro Luiz Pinto de Almeida (1º Vice), Paulo César Zanchetta do Nascimento (2º Vice), José Flávio Tavares (3º Vice), Alceu Simões Alves (1º Diretor Financeiro) e José Pirinoto (2º Diretor Financeiro). Demais nomes de diretores de departamentos do clube ainda não foram anunciados.

Já o Conselho Deliberativo tem como presidente Adolpho Alvarez Filho, eleito em 26 de agosto. Também estão na mesa diretora do Conselho o vice, José Carlos Mistura, o Primeiro Secretário, Osman Ribeiro, e o Segundo Secretário, João Aparecido Brandino.

As comissões internas da SES também foram definidas neste ano. Para a Comissão de Julgamento, foram escolhidos José Carlos Mistura (presidente), José Roberto Barreiro (secretário), Carlos Augusto Sérgio, Denilson Ribeiro Borges, Flavio Bertelli, Marcelo Henrique Jordão e Rogério Arcuri.

Na Comissão de Sindicância estão Alberes Antunes Paixão (presidente), Elvis Ricardo Fonseca (secretário), Eduardo Amorim Parolin, Fernando Cesar Rui, Marcos Antonio da Costa, Marcos de Mira Ferreira e Sergio Luiz Maltempe.

Já o Conselho Fiscal é composto por Silvio Eduardo de Oliveira Lara (presidente), Paulo Roberto Moraes Pozzel (secretário), Clovis Donizete Peres, Cironei Borges de Carvalho, Denival Cenzi Sargaço, Elysberto Silva Filho e Marcos Abreu de Jesus.