(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

Diretoria

Conheça a Diretoria e o Conselho da Esportiva

 

A Diretoria Executiva da Esportiva, encabeçada pelo presidente Antonio Roberto dos Reis, o Foguinho, foi reeleita para o biênio 2019/2020. O Conselho Deliberativo se reuniu e aprovou, por unanimidade, a candidatura em chapa única que se apresentou aos eleitores, no dia 5 de novembro de 2018.

A reunião foi presidida por José Carlos Mistura que cumprimentou os integrantes da Chapa Nova Opção pelo trabalho que vêm fazendo à frente do clube: “Vemos a Esportiva em franco desenvolvimento e creio que esta continuidade tenha sido uma decisão acertada”, afirmou.

Após a votação, Foguinho explicou que não haverá alterações em sua equipe: “Todos os nossos dirigentes e membros de nossa equipe continuarão na função em que estavam. Continuo contando com a colaboração de todos os associados e conselheiros, que têm liberdade para sugerir melhorias e opinar a respeito de nossas atividades”, disse ele.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

Além do presidente Foguinho, compõem a Diretoria Executiva os associados: Pedro Luiz Ponto de Almeida (1º Vice-presidente), Paulo César Zanchetta do Nascimento (2º Vice), José Flávio Tavares (3º Vice), Alceu Simões Alves (1º Tesoureiro), José Perinoto (2º Tesoureiro), Flavio Strefezzi (1º Secretário), Marcio Roberto Franciolli (2º Secretário), Luis Antônio Castilho Filho (Diretor Social), Athos Alves Goulart (Diretor Geral de Esportes) e João Aparecido Brandino (Diretor de Cultura).

 

 

 

 

CONSELHO DELIBERATIVO

Em agosto, o Conselho Deliberativo já havia tomado posse de suas atribuições, com a mesa diretora presidida por José Carlos Mistura. Denílson Ribeiro Borges é o vice e Júlio César Batista atua como primeiro secretário, tendo Silvio Lara como segundo secretário.

 

 

 

 

 

 

COMISSÕES

Também foram estabelecidos os nomes que responderão pelas comissões internas da Esportiva. O Conselho Fiscal é presidido por José Adolpho Pajolli, que terá Newton Marqueto como seu secretário. Denival Sargaço, Osman Ribeiro, Paulo Buzon, Pedro Legaspe e Peter Petinardi também fazem parte do grupo.

 

 

 

 

 

 

Na Comissão de Sindicância, o presidente é Alberes Paixão, secretariado por Elvis Ricardo. Marco Antonio da Costa, Marcos de Mira Ferreira, Eduardo Parolim, Sérgio Maltempi e Fernando Rui completam a chapa.

 

 

 

 

 

A Comissão de Julgamento, de acordo com o estatuto da SES, é presidida pelo vice-presidente do Conselho, Denílson Borges. O secretário é José Barreiro e também fazem parte da Comissão Carlos Augusto Sérgio, Rogério Arcuri, Geraldo Nora, Flávio Bertelli e Carlos Rocha.

 

 

 

 

 

FOTO 1: Membros da Executiva da SES permanecem nas funções até o final de 2020

FOTO 2: Conselho Deliberativo é, desde agosto, presidido por José Carlos Mistura

FOTO 3: Conselho Fiscal é presidido por José Adolpho Pajolli

FOTO 4: Alberes Paixão preside a Comissão de Sindicância

FOTO 5: Comissão de Julgamento tem Denílson Borges como presidente