(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

DECISÃO DA CATEGORIA ESPECIAL ESQUENTA A COPA PERES

tenis 2 tenis 1

 

 

 

 

 

 

tenis 3 tenis 4

 

 

 

 

 

 

tenis 5 tenis 6

 

 

 

 

 

 

 

 

tenis 7A decisão da categoria especial da Copa Peres, em etapa válida pela Liga Unitenis, movimentou a Esportiva neste domingo (17). Gabriel Pitta, de Mogi Mirim, levantou o troféu de campeão e ainda saiu da Esportiva com R$ 1 mil de premiação pelo título. O vice foi Iago Caio, de Poços de Caldas, que foi derrotado após um duplo 6-2 e ficou com um cheque de R$ 500,00. A premiação foi oferecida pela Peres Diesel Mercedes Benz e o campeonato ainda teve apoio do Hotel Giordano, da Unifeob, do Gran Natto Café, da Unimed Leste Paulista e da Farol Red.

OUTRAS CATEGORIAS

Na categoria 55 M, o título ficou com Aparecido Queiroz, que chegou à final depois de bater Paulo Solotti na semi. Marco Paiva, desafiante de Queiroz na decisão, acabou desistindo do jogo após contusão.

Na categoria 35 MA, a final será entre João Gamba e Amandio Caetano Junior, que devem se enfrentar, ainda nesta semana, em Vargem Grande do Sul.

Já na 35 MB, Carlos Varzim está na final e aguarda o adversário da semi, que será jogada na próxima quinta, entre Paulo Peres e Ricardo Valim. O local e o horário da partida que decidirá o título ainda não foi definido.

FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment