(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

CONSELHEIROS TOMAM POSSE PARA O NOVO MANDATO

O Conselho Deliberativo tomou posse, na noite desta segunda (30), para o novo mandato. A gestão, que vai até o final de 2022, tem como presidente José Carlos Mistura. Junto dele, na mesa diretora do Conselho, estão o vice Flávio Roberto Bertelli Silvério da Costa, o primeiro secretário Silvio Eduardo de Oliveira Lara e o segundo secretário, Julio Vicente de Vasconcellos Carvalho.

COMISSÕES

As comissões que auxiliam na gestão do clube também tomaram posse. Na Comissão Fiscal, a presidência ficou com Denival Cenzi Sargaço, que tem Nilton Luiz Marqueto como secretário. Clóvis Donizetti Peres, José Adolpho Pajolli, José Luiz Hentz, Paulo Roberto Buzon, Paulo Roberto Moraes Pozzel e Peter Magalhães Petinardi são os demais membros.

A Comissão de Sindicância é presidida por Sérgio Luis Maltempe e secretariada por Abraão Gimenes Pezzuto. Alberes Antunes Paixão, Elvis Ricardo Fonseca, Fernando Cesar Rui, Genézio de Campos Junior, Marcos de Mira Ferreira e Ronaldo Pancini Delallibera também estão entre os sindicantes.

Já a Comissão de Julgamento é presidida por Flávio Roberto Bertelli Silvério da Costa e tem como secretário Geraldo José Nora. Os demais integrantes são Carlos José Rocha, Denilson Ribeiro Borges, Marcelo Ricardo Palomo Léo, Robinson Wagner de Souza e Rogério Arcuri.

Já na Diretoria Executiva, foi dada a posse a Márcio Roberto Franciolli como segundo diretor financeiro.

PANDEMIA

Em razão dos acontecimentos envolvendo o coronavírus, o Conselho Deliberativo decidiu prolongar o mandato da Diretoria Executiva, de 1º de janeiro até 31 de março de 2021 e/ou enquanto durar o período de pandemia.

 

FOTO: Davis Carvalho