(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

COMUNICADO SOBRE O FUNCIONAMENTO DOS DEPARTAMENTOS DE ESPORTES COLETIVOS

Pensando em seu quadro associativo como um todo, a Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense, analisou os termos do Decreto Municipal 6.508, de 7 de agosto de 2020. No documento, o prefeito municipal Vanderlei Borges de Carvalho autorizou, entre outros procedimentos relacionados à pandemia, “a retomada das atividades de treinamento coletivo de equipes esportivas federadas”.

É certo que a SES tem, em suas modalidades, equipes que disputam competições diversas. Porém, estas disputas estão, atualmente, paralisadas e sem previsão de retorno de seu calendário, como é o caso da natação, do futebol, do vôlei, do judô e do basquetebol.

Sendo assim, considerando que a Sociedade Esportiva Sanjoanense é uma associação plural, voltada também para diversas atividades amadoras, recreativas, culturais e de lazer, a Diretoria Executiva resolveu que somente reabrirá os departamentos que envolvam esportes coletivos quando a lei permitir o uso para todos os associados, sem distinção, e não apenas por uma parcela de nosso quadro.

Todos os procedimentos continuam a ter ampla divulgação, por nossas páginas nas redes sociais, em nossos quadros de avisos internos e também em nosso site oficial: ses.com.br.