(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

“CHAPELEIRO”, “ROSINHA” E “BILÚ” SÃO OS CAMPEÕES DO CONCURSO DE FANTASIAS

foto 1Personagem do clássico “Alice no País das Maravilhas”, o simpático “Chapeleiro”, interpretado pelo garoto João Otávio dos Santos foi o grande campeão do Concurso Infantil de Fantasias da Esportiva. O evento, que fechou o Carnaval do clube, teve o patrocínio da Wizard Idiomas, que ofereceu 50% de desconto no curso de Inglês para todas as crianças participantes, além de troféus e medalhas.
Além do “Chapeleiro”, subiram ao pódio a segunda colocada, Analisa Cardinal (Boneca de Pano), empatada com Francisco Vicente (Fofão) e Gabriel Macedo (Minion). Na terceira posição da categoria individual, quatro participantes empataram: Ana Júlia Hilário (Cigana), Manoel Borges Neto (Chaves), Lana Duarte (Chiquinha) e Ana Beatriz (Bailarina de Frevo).
CONCURSO DE BLOCOS
Nos blocos infantis do concurso, a dupla vencedora homenageou “Rosinha e Bilú”, importantes dirigentes da Esportiva do século passado. Lavínia e Manoela Amorim se fantasiaram com vestido de gala e até cartola para representar o casal de rubro-negros e ficaram com o titulo.
Em segundo lugar, Valentina e Vitória se fantasiaram de ciganas. Já no terceiro lugar, empate entre Letícia e Giovana Batista (Monster High) e Ana Isabela e Lara Pestana (Palhacinhas).
Clique no link do álbum e veja como foi o Concurso Infantil de Fantasias da Esportiva com o apoio da Wizard Idiomas:

 

 

Submit a Comment