(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

CHAMPIONS LEAGUE COMEÇA COM MUITOS GOLS NA ESPORTIVA

bx 2 bx 1

 

 

 

 

 

 

bx 3 bx 4

 

 

 

 

 

 

Em mais um evento comemorativo de seu centenário, a SES deu início, nesta quinta (7), à Esportiva Champions League. É um campeonato de futsal, comandado pelos professores Rick e Helinho, envolvendo atletas da categoria Sub-11. Para envolver jogadores e familiares, os times foram divididos entre as grandes agremiações da Europa, utilizando uniformes iguais aos dos times profissionais.

Na rodada de abertura, o Paris Saint Germain bateu a Juventus, por 2 a 1. Eduardo Valim fez os dois dos franceses e João Roberto descontou para os italianos.

O Milan também estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona. Felipe e Davi anotaram para os rubro-negros e Kevyn descontou para a equipe da Cataluña.

Na sexta, duas goleadas marcaram a noite: no clássico de Madrid, o Real bateu o Atlético por 4 a 1. Davi Linhares anotou três vezes e João Otávio fez mais um para os merengues. Raul descontou para Atlético.

No segundo jogo, o Manchester City foi goleado pelo Bayern de Munique, por 5 a 0, com gols de Eduardo Cibuim (2), Gabriel (2) e Eduardo Valim.

A disputa tem o patrocínio de importantes empresas e instituições sanjoanenses: Espaço 55, Marmoraria KR, Fábrica de Óculos, Mobicon e Circolo Italiano. As rodadas serão sempre às quintas e sextas.

FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment