(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

CELTICS É CAMPEÃO DO INTERNO DE BASQUETE

O Torneio Interno de Basquetebol teve sua decisão no sábado (17), no Ginásio Aldo Milan. A grande decisão foi entre Celtics e Spurs, que fizeram um jogo muito disputado até os últimos segundos. A partida foi decidida por uma cesta de Fran Rocha, que garantiu a vitória de sua equipe por 45 a 43.

Os atletas campeões pelo Celtics foram Bruno Nardini, Dalmar, Fran Rocha, Eré, Luisão, Rato, Jiraia, Maurício Bertelli, Osman Tito, Ricardo Fanta e Rodolfo. Os vice-campeões foram Carlos Gordito, Cássio, Fernandão, Guizão, Marquinho Falda, Ricardo Gião, Rodrigo Biasi, Rodrigo Zulian, Ronaldo Schiavo e Ygor Tim Tim.

HOMENAGENS

O atleta Bruno Nardini, que sofreu um acidente durante a competição e está em processo de recuperação, vinha sendo considerado o melhor do campeonato. Por decisão dos participantes e da Diretoria do clube, suas pontuações foram mantidas na primeira posição e ele ficou com os troféus de cestinha (com 46 pontos anotados no total) e de MVP (melhor jogador do campeonato), além da medalha de campeão, já que defendia o Celtics.

No pódio, Bruno foi representado por Fernando Salvador.

O Departamento de Basquetebol tem o apoio do Residencial Valle da Prata.

FOTO 1: Atletas do Celtics celebraram o título

FOTO 2: Spurs ficou com o vice

FOTO 3: Fernando Salvador representou Bruno Nardini nas homenagens feitas pelos dirigentes Paulo Zanchetta e Alceu Simões