(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

CÂMARA HOMENAGEIA A ESPORTIVA EM SESSÃO SOLENE

dsc_5644 dsc_5647Uma Sessão Solene da Câmara dos Vereadores homenageou, na última sexta-feira (14), o presidente o Departamento de Natação do clube e também o presidente Lúcio Doval. O evento aconteceu no auditório da SES, onde placas comemorativas foram entregues aos homenageados, graças a um decreto de autoria do vereador Gérson Araújo.
NATAÇÃO: 60 ANOS
O desempenho dos nadadores rubro-negros e os 60 anos do Departamento de Natação foram os fatores que motivaram o vereador a propor a láurea, que foi recebida pela diretora do setor, Cláudia Campos. A solenidade aconteceu na data do aniversário do Departamento, fundado em 14 de outubro de 1956, na gestão do então presidente Christiano Osório de Oliveira Filho, o Bilú. “Para nós é motivo de grande emoção saber do reconhecimento do poder público ao nosso trabalho”, disse Cláudia, ao receber a Medalha do Mérito Esportivo.
O Departamento de Natação da Esportiva tem, atualmente, mais de 300 matriculados e seus atletas representam também a cidade de São João da Boa Vista em competições regionais.
LÚCIO DOVAL: CIDADÃO BENEMÉRITO
Já o presidente da Esportiva, Lúcio Doval, recebeu o título de Cidadão Benemérito. Gérson Araújo, que propôs a homenagem, disse ter levado em conta o desempenho de Lúcio não somente à frente da Esportiva, mas também em diversas atividades na comunidade: “Lúcio é competente dentro e fora do clube. Suas realizações na Esportia saltam aos olhos”, afirmou.
Já o presidente da SES ressaltou o fato de trabalhar com uma equipe que o apoia incondicionalmente: “Desde que fui convidado a participar da Chapa Nova Opção, percebi o grande apoio dos colaboradores do clube, que hoje são 140 pessoas. Entrego meu mandato com a certeza do dever cumprido”, explicou ele, que sai das funções em 31 de dezembro.
Clique no link do álbum e confira as fotos da Sessão Solene:

 

Submit a Comment