(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br ou comunicado@ses.com.br

 

DIRETORIA DA ESPORTIVA TOMA NOVAS PROVIDÊNCIAS PARA BENEFICIAR OS ASSOCIADOS

A Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense está adotando novas medidas econômicas em razão do prolongamento da quarentena imposta por decreto estadual. Todos sabem que a expectativa geral para reabertura do clube estava prevista para 11 de maio, mas o governo fixou nova data de término do isolamento para o próximo dia 31 (data esta que também pode ser alterada).

Estamos cientes das consequências econômicas que o decreto provocou para todos (inclusive para a administração da Esportiva). Por esta razão, o clube passa a adotar novas medidas, após consulta aos procedimentos do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo) e também acompanha o valor dos descontos adotados por associações que têm o mesmo padrão estatutário da SES.

DESCONTO NAS CONTRIBUIÇÕES ASSOCIATIVAS

Para os associados que estiverem em dia, o desconto será de 25% nas contribuições associativas a partir do pagamento referente ao mês de junho, que tem vencimento até 10 de julho. O mesmo desconto será aplicado sobre a mensalidade dos meses de julho (com vencimento até 10 de agosto) e de agosto (com vencimento até 10 de setembro). O benefício será mantido mesmo que a quarentena seja encerrada antes destas datas, mediante pagamentos à vista.

NEGOCIAÇÃO PARA CONTRIBUIÇÕES EM ATRASO

A Diretoria aprovou negociação para contribuições associativas em atraso no corrente ano de 2020, estabelecendo parcelamentos que podem favorecer os associados. O pagamento destas contribuições atrasadas poderá ser feito através de cartão de crédito ou cheque, sem descontos, da seguinte forma:

– Uma contribuição associativa em atraso: pagamento em duas parcelas;

– Duas contribuições associativas em atraso: pagamento em quatro parcelas;

– Três ou mais contribuições associativas em atraso: pagamento em seis parcelas.

Para casos em que o associado já solicitou o desligamento em março e/ou abril do corrente ano e desejar retornar ao quadro associativo, também ficam valendo as medidas aqui estabelecidas, desde que o associado informe tal intenção de retorno até o final do mês de maio para a devida regularização cadastral.

MEDIDAS INTERNAS

Para reduzir o impacto negativo em seu orçamento sem provocar consequências ainda mais severas ao funcionalismo, a Esportiva adotou medidas conforme a legislação em vigor e não houve demissões.

CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

Vale lembrar, ainda, que durante toda a quarentena, a Esportiva seguiu com as obras que estavam em andamento, quitou suas obrigações com fornecedores e não faltou com os pagamentos aos colaboradores e prestadores de serviços, honrando com seus compromissos, mesmo num momento de gravíssima crise.

Demais obras planejadas e eventos que aconteceriam no clube foram cancelados. O balancete do ano 2020 está exposto para os associados no site: ses.com.br.

Esperamos que este período difícil logo termine e que as autoridades permitam o reinício de nossas atividades.

São João da Boa Vista, 18 de maio de 2020.

Antonio Roberto dos Reis

Presidente da Diretoria Executiva

José Carlos Mistura

Presidente do Conselho Deliberativo

José Adolpho Pajoli

Presidente do Conselho Fiscal/Recursal

Alberes Antunes Paixão

Presidente da Comissão de Sindicância/Recursal

Denílson Ribeiro Borges

Presidente da Comissão de Julgamento/Recursal

 

acesse: planilha contabil SES