(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

BASQUETE DA SES VENCE FORA DE CASA

basca 2A equipe Sub-13 da Esportiva conquistou uma vitória importante, no último sábado (16), jogando em São José do Rio Pardo: 41 a 39 contra os donos da casa. O cestinha Kaio anotou 11 pontos que deixaram a rubro-negra, comandada por Alex Castro, na terceira colocação do grupo na fase de classificação.

Com o resultado, a SES só aguarda os demais jogos da ARB (Associação Regional de Basquetebol) para saber se mantém a posição. Os dois primeiros de cada grupo vão para a Série Ouro do torneio, enquanto os terceiros colocados serão avaliados por índice técnico. As rodadas terminam no final deste mês.
O basquete da SES tem o apoio do Externato e da Unimed Leste Paulista.
PASSO CERTO
Alex Castro também é técnico da equipe masculina Sub-12 de iniciantes da Esportiva no projeto Passo Certo. No último final de semana, o time entrou em quandra pela 1ª Copa Planalto de Basquetebol de Base. A disputa reuniu os alunos que têm aulas nos projetos da Prefeitura e também os da iniciação do clube.
Ao todo são cinco rodadas mensais entre as escolinhas, com muitos jogos e brincadeiras, como o circuito de habilidades Jambore. As competições tem o apoio da Planalto, do Colégio Externato, da 100% Grings, da Monreal Van e da Companhia G.
Neste final de semana, a SES venceu o CSU DER por 15 a 6, na primeira rodada do masculino. Já na categoria livre, com meninos e meninas, os garotos da SES venceram o CSU DER feminino por 9 a 5.

 

 

Submit a Comment