(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

BASQUETE DA SES FICA EM TERCEIRO LUGAR

A equipe de basquetebol Sub-14 da Esportiva garantiu, neste domingo (4), a terceira colocação na Copa Federação Paulista – Interior. A medalha veio após uma vitória de 60 a 44 contra Rio Claro, a única da SES no quadrangular decisivo da competição.

O time do técnico Alex Castro teve outro destaque: o atleta João Victor, escolhido pelos árbitros e treinadores como o melhor armador da Copa.

OUTROS RESULTADOS

Apesar do entrosamento e da boa temporada da equipe, a Esportiva não conseguiu impor seu ritmo de jogo, mesmo sediando a competição, que começou na sexta (2), com derrota diante da Mocoquense: 65 a 48.

No sábado, a Esportiva enfrentou a equipe que seria campeã da Copa: o forte Sesi, de Franca. No placar, 71 a 30 para os visitantes. O Sesi ainda bateu Rio Claro (63 a 45) e decidiu a competição contra a Mocoquense, garantindo o título com a vitória por 79 a 67.

DESTAQUES INDIVIDUAIS

O vice-presidente da Federação Paulista de Basquetebol, Marco Antonio Aga, prestigiou o evento e, ao lado dos dirigentes da Esportiva e do reitor da Unifae, Francisco Arten, premiou outros destaques individuais.

O melhor ala da competição foi Tiago, do Sesi. A grande surpresa da Copa, porém, veio de Mococa: João Bastos anotou 64 pontos no final de semana, ficando com os troféus de cestinha, melhor pivô e de MVP.

Além da Unifae, Colégio Externato, Planalto Materiais de Construção, Rubro Calçados e Sempre Vale apoiaram a Esportiva no evento.

Veja as fotos do evento no link abaixo (crédito: Davis Carvalho):

http://www.flickr.com/photos/67705145@N04/sets/72157703116602244?fbclid=IwAR0jX4izASiQz2gltJlaNubz_emR-jOICZ5MFElxSyiUbfvePmbiTqavsSY

FOTO 1: Equipe da Esportiva festejou o terceiro lugar

FOTO 2: Jogos aconteceram no Ginásio Tigrão