BASQUETE DA ESPORTIVA TEM SEIS REPRESENTANTES NO ALL STAR GAMES

O Departamento de Basquetebol da Esportiva está em festa com a convocação de seis atletas, além do técnico Alex Castro, para o All Star Games. O evento, reúne os melhores jogadores e treinadores da temporada, para jogos e desafios a serem realizados na cidade de Limeira. A festa está marcada para o próximo dia 29, no clube Gran São João.

A SES tem quatro atletas que estarão em quadra no Sub-15, no jogo principal desta categoria: José Eduardo Todeschato de Jesus, Leonardo Palermo Thomé, Gabriel Aurilietti Pomeranzi, João Vasconcelos Criscuolo.
Já Luca de Oliveira Manzini participará do desafio de habilidades. Cauê Dattoli Bossi estará no desafio de três pontos.

O atleta Lucas Soares ainda pode ser o sétimo participante, em uma possível vaga remanescente que ainda está sendo discutida pela Liga Regional de Basquetebol.

HOMENAGEADOS

Na ocasião, a Esportiva ainda terá dois representantes homenageados: o técnico Alex Castro receberá o prêmio de melhor técnico Sub-13 Masculino e o atleta José Eduardo de Jesuz, por sua vez, será premiado como Destaque Sub-13 Masculino 2017.

A conquista abrilhanta, ainda mais, o desempenho de ambos no basquetebol rubro-negro, que tem o apoio da Unifae.

ESPORTIVA BATE A MOCOQUENSE

Para completar, na tarde de quinta (13), a equipe Sub-15 do clube bateu a Mocoquense, por 52 a 46, jogando em casa. O resultado mantém a SES em primeiro lugar na fase de classificação da Federação Regional de Basquetebol.

FOTO 1: Atletas convocados para o All Star Games ao lado do professor Alex

FOTO 2: Alex Castro e Zé Edu serão homenageados

FOTO 3: Equipe Sub-15 bateu a Mocoquense