(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ATLETAS DA ESPORTIVA SÃO VICE NO PAULISTA DE PETECA

equipe de petecaA Sociedade Esportiva Sanjoanense foi bem representada no Campeonato Paulista de Peteca, realizado no último final de semana, nas quadras da rubro-negra. Duas duplas da SES subiram ao pódio como vice-campeões da etapa, que é muito tradicional e atraiu atletas do Corinthians, do Monte Líbado, do Círculo Militar de São Paulo e de diversas equipes federadas.
O melhor resultado da SES foi entre os masters. Na categoria Master 2,Geraldo José Dias e João Noronha ficaram com a prata, mesmo resultado de José Henrique do Lago e de Luis Antonio Zani, atletas de Poços de Caldas que defenderam a SES.
No adulto a Esportiva também foi bem. Contando com o apoio de dois jogadores da Caldense, que se inscreveram no Paulista pela rubro-negra, o clube ficou com o bronze graças a Breno Furtado e Matheus Correa.
Na Master 1, Talles Fracari e Lucio Neves terminaram na quarta posição. Já Cyro Galvani e Julio Carvalho ficaram em quinto. Com os resultados, a SES terminou a etapa sanjoanense em quinto lugar geral.

FOTO: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment