(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ACADEMIA VENCE E GARANTE O SEGUNDO TÍTULO DO FUTEBOL NO ANO DO CENTENÁRIO

dscn7683A Academia Rubro-Negra fechou o ano do centenário da Esportiva, com chave de ouro, no futebol. O time comandado pelo técnico Rick atropelou o Nova Onda / Pé Vermeio na segunda partida da decisão da segunda divisão do Amador, no domingo (20).
Jogando no CIC, a Academia não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0, com gols de Lucas, Jean, Jefferson e Diego. No final, o atacante Bruno ainda cobrou uma falta no travessão. O time da Esportiva pressionou durante todo o tempo e foi poucas vezes atacado pelo adversário. Quando isso aconteceu, a zaga se mostrou firme e garantiu o título da SES, o segundo no ano do centenário do clube. Em junho, na primeira divisão, a equipe do técnico Carmo Evangelista levantou o troféu do Amador Regional da Amizade, ao vencer o Pratinha na decisão.
ÚNICO BICAMPEÃO
Com o resultado, a Esportiva terá o direito de manter suas duas equipes na elite do futebol regional no ano que vem. Se a festa em dobro já é rara, mais ainda para o atleta Vitinho Esbrile, o único a ser campeão duas vezes pela Esportiva no ano. Ele estava no elenco da primeira divisão, no título de junho, e passou a jogar pela Academia no segundo semestre.
A merecida festa do título se estendeu por toda a tarde, na Esportiva.
Clique no link do álbum e veja as fotos do título da Academia:

 

Submit a Comment