(19) 3634-3988 atendimento@ses.com.br

ACADEMIA EMPATA E SEGUE NO AMADOR

academia lance academia time

 

 

 

 

A equipe da Academia Rubro-Negra, que representa a Esportiva na segunda divisão do Amador da Amizade, empatou diante da equipe da Agropesca São Luis e segue firme rumo à próxima fase.
Jogando em casa na manhã de domingo (15) o time comandado pelo técnico Rick saiu na frente com Lucas, logo no primeiro minuto de jogo. Daí em diante, a partida foi truncada, com fortes divididas no meio de campo e diversas paralisações por faltas. Aos 30 do segundo tempo, o atacante pinhalense Paulão subiu mais alto do que a zaga da SES, a bola desviou em Dão, beque rubro-negro, e foi parar no ângulo.
O empate favorecia a Academia, que segurou o jogo até o apito final e se garantiu na semifinal, para enfrentar o Nako/Cruzeirinho. A partida será no próximo domingo (22), mas a Liga ainda não confirmou o horário e o local do confronto.
A Academia Rubro-Negra tem o apoio das seguintes empresas: COC São João, Casa de Carnes Sinhá, JM Bebidas, Ira-Sí Bordados, Espetaqueira Espetaria, Restaurante da Esportiva, Skinafast e JB.

FOTOS: Hediene Zara

 

 

 

Submit a Comment